Bem Vindos!!!

Aqui você vai encontrar Produtos e várias dicas pra se tornar mais bela e feliz!


Todo Produto identificado por "P.E " ( Pronto Entrega), são para entrega imediata, e poderão ser adquiridos através de contato via email, deste Blog e/ou demilllusjequiti@hotmail.com

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

10 Maneiras de Queimar 100 calorias

Quem quer emagrecer precisa queimar calorias. E por mais que seja 1 ou 2, já vale o esforço. Afinal, neste caso, perder é sempre bom! Então, imagine perder nada mais nada menos que 100 calorias. Quer saber como? Escolha um entre estes 10 milagres.

1 – Não gosta de esporte? Sem problemas. Desta vez, você não precisará encarar uma hora de chatice. Bastam 13 minutos jogando vôlei.

2 – Demore para se arrumar! Se você trocar de roupa 16 vezes, com um intervalo de 3 minutos entre cada uma delas, você espanta 100 calorias.

3 – Esqueça o preconceito e aceite que o funk pode te ajudar. Dance neste ritmo durante 23 minutos. Será divertido, acredite!

4 – Deixe o seu lado criança falar mais alto. Plante bananeira por 27 vezes na água. Esta é fácil, não é?

5 – Aproveite que está na piscina e dê 250 braçadas de nado peito. Se não souber nadar, pratique a modalidade “cachorrinho” por 17 minutos.

6 – Tem cachorro? Dê um banho de 41 minutos nele. Caso contrário, lave os bichinhos de pelúcia mesmo.

7 – Quer mudar de canal? Levante seu traseiro do sofá por 33 vezes seguidas.

8 – Caminhe no parque por 50 minutos sem parar. Se tiver companhia, melhor ainda. Vá falando bastante no ouvido dela e diminua o esforço para 40 minutos.

9 – Passe um pano no chão por 43 minutos. Pense que a sua casa ficará longe da poeira.

10 – Desta vez, una o útil ao prazer. Jogue-se na cama e transe por 60 minutos. Isso se você só ficar no “papai e mamãe”. Se quiser apimentar e variar as posições, o tempo poderá ser diminuído.

Mãos a Obra!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário